sexta-feira, 29 de março de 2019

ESTRELA



Space Painting - Maria VB




Estrela,
vi-te nos meus oito anos!
E nos dez, doze, catorze e adiante.

Estás a mesma,
alegre azul na noite escura,
brilho imorredouro no silêncio.

Eu, não! Eu passei.
E, estrada e mais estrada, continuo seguindo.

Alguém disse que somos irmãos, estrela!
Então, talvez, essas rugas áridas em meu rosto
sejam os sinais da transformação do meu ser em luz.

Aí, nos reencontraremos na sem-idade do amor,
fraternos de um sempre que só o céu concebe.


│Autor: Webston Moura│



.....................................................................
Webston Moura
, administrador deste blog, é Tecnólogo de Frutos Tropicais, poeta e cronista. Natural do Ceará, Brasil, mora no município de Russas, na região do Vale do Jaguaribe. Aprendiz de Teosofia, segue a Loja Independente de Teosofistas - LIT. Tem apreço por silêncio, música, artes plásticas, bichos e plantas. É também administrador dos blogs O Caderno Livre e Só Um Transeunte.
..............................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, comente!