Dados Sobre O Blog




Arcanos Grávidos - poesia & outras águas nasceu no Wordpress. Só depois migrou para o Blogspot. Aqui, seu primeiro post é o poema"Entardecer", do saudoso poeta Pedro Du Bois, publicado em 23 setembro de 2014. O primeiro poema de autoria do Webston Moura publicado aqui foi "Agreste", em 24 de setembro de 2014. O blog vai completar, então, 10 anos de existência em 2024, se nos referirmos apenas à plataforma blogspot. Até a presente data, 13 de abril de 2024, já são mais de 1 milhão e 170 mil visualizações, a partir de mais de 600 posts.

Segundo o Google Analytics, o blog já recebeu visitas de lugares como: Estados Unidos, França, Suécia, Irlanda, Alemanha, Portugal, Rússia, Turcomenistão, Canadá, Japão, Países Baixos, Romênia, Ucrânia, Polônia, Reino Unido, dentre outros. Além do próprio Brasil, claro.

De todo o período de existência do blog até esta data, 12 de abril de 2024, o post mais visitado é o poema "Liberdade", com mais de 4 mil visitas. Nos últimos 12 meses, o poema "Canção ao Vento", com mais de mil visitas. Nos últimos 6 meses, o poema "Salamandra", com quase mil visitas.

O blog não tem fanpage correspondente no Facebook, mas, para quem se interessar, seus posts são compartilhados na página de Kaya - Revista de Atitudes Literáriashttps://www.facebook.com/kayaliterariarevista