A cidade de Russas necessita de um ABRIGO PÚBLICO PARA ANIMAIS ABANDONADOS, com clínica e profissionais adequados aos cuidados. Apoie essa ideia e exija dos nossos representantes políticos ações efetivas! A cada ano, dezenas de animais nascem e morrem, sem que haja uma política pública adequada que os proteja. Não podemos deixar que isso continue!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

NA HUMANA PAISAGEM QUE ME PASSEIA

Cometo erros, e a simetria dos meus olhos
canta cascade, de Siouxsie and The Banshees.
Querem-me ordinário, usual e militante,
mas eu gosto é desses campos vazios,
o vagar da mente nos detalhes e no esparso.

Cometo erros, carne-e-osso, loiras noturnas
sorrindo sob a placa de neon-clichê, vénus.
Sinto-me assim, peixe incerto, lume-oscillare,
cântaro a receber ciganas danças, luau.

Chama-me, amor, babel querida, mulher!
Cá estou, calça jeans, sábado de ócio.
Chama-me, bala de café, fogo nômade!
Cá estou, velas ao vento, noite orvalhada.

Cometo erros.
E o que seria de mim
se não os cometesse
na humana paisagem que me passeia?

Quero fugir, quero fugir, quero fugir
de todos os olhos repetitivos.


│Autor: Webston Moura
______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, comente!