domingo, 27 de agosto de 2017

MUTIRÃO #3



O projeto do Livro Mutirão nasceu da vontade de reunir amigos em torno de uma produção que desse espaço a múltiplas linguagens, somando a diversidade e singularidade dos indivíduos à ideia de unidade do conjunto. Somam-se, assim, as palavras às imagens: são poemas, poemas visuais, prosa, prosemas, fotografias, desenhos, colagens, canções e o que mais convier – com-vier.

No dia 01 de setembro de 2017, sexta-feira, às 19 horas, no Espaço O POVO de Cultura e Arte, Av. Aguanambi, 282, será lançada a edição 3 do Mutirão, que conta com a participação dos seguintes autores: André Dias - Bárbara Costa Ribeiro - Brennand de Sousa - Cláudio Araripe - Carlos Nóbrega - Carlos Vazconcelos - Deribaldo Santos - Ellis Mário Pereira - Francisco de Almeida - Henrique Beltrão - Jarbas Oliveira - Lia leite - Liciany Rodrigues - Luis Marcos - O Poeta de Meia-Tigela - Ralphe Alves - Raymundo Netto - Rosanni Guerra - Suellen Lima - Webston Moura.

A ilustração da capa é de Francisco de Almeida e o encarte - um CD com quatro faixas - é parceria de Henrique Beltrão e de Ellis Mário Pereira. O livro será vendido a R$ 20,00, e dois exemplares a R$ 30,00 (com direito a brinde). Entrada franca e amiga.

Sejam bem-vindos!

Alves de Aquino,  O Poeta de Meia-Tigela
http://opoetademeiatigela.blogspot.com.br/
____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira, comente!